quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

:(


Hj não acordeii bem, parece que algo dentro de mim me sufoca,algo q não sei ao certo ...
Minha vida já não é a mesma de antes, as coisas não fazem muito sentido.
Estou cansada de tudo isso,de pessoas dando palpites sobre o q fazer da minha vida,
vendo por outro lado ,talvez elas estejam certas sobre vc ... :( 
Será q vc realmente me ama ? por que hj , já não tenho tanta certeza de disso
As vezes acho q eu amo por nois dois, e vc acaba sendo uma simples pecinhaa pra fechar o quebra-cabeça  q virou nossa relação .
A falta de confiança, de companheirismo q até certo ponto existia , ficou pelo longo caminho de discursões e brigas...
Penso q me entreguei a vc em vão,
meus sentimentos foram jogados ,
E por mais que eu tente acreditar em vc,o passado me atormenta, e as duvidas prevalecem ...
Eu Te Amo e tÔ cansaada  de provar isso e vc nada, 
Só peço um pouco de consideração sobre mim , por tudo q a gente já passou,
se vc não me ama mais , tudo bem , não vou te obrigar a me amar, só te peço q acabe com essa triste situação logo ,pois não aguento mais esse sofrimento q carrego no peito, da dor de amar e não ser correspondida .


Um comentário: